Uma pequena grande atualização: Os Bebês chegaram ao The Sims 4!

0
50

Hoje é um grande dia para o The Sims™ 4. Estamos felizes em anunciar a maior atualização para o The Sims 4 até hoje, e ela chega em um pacote surpreendentemente “pequeno”. Bebês* estão disponíveis como uma atualização gratuita para você fazer download e adicionar ao seu jogo agora mesmo!

Nesses dois anos desde que lançamos The Sims 4, ouvimos muitas sugestões de jogadores sobre o que eles gostariam de ver no jogo. Embora nem sempre seja possível atender a esses pedidos, nós anotamos todas as opiniões que vocês forneceram e os tipos de experiência que vocês pediram. Sabemos que a fase da vida como um bebê é uma experiência que muitos de vocês pediram e é muito importante para nós que isso seja feito de uma forma que faça sentido no The Sims 4 e agrade aos nossos jogadores.

Eu não estou exagerando quando digo que estivemos falando sobre essa atualização específica durante anos. Nós só precisávamos encontrar o momento certo, os recursos e o design para iniciar o difícil processo de criar e dar vida aos Bebês. E podem acreditar, foi MUITO difícil não falar sobre isso enquanto trabalhávamos para deixar tudo direitinho.

Os Bebês já estavam sendo criados há algum tempo e eu tenho muito orgulho do trabalho que a equipe fez para criar esses Sims pequeninos e fofos. Acho que vocês vão adorar o quanto eles são interativos, então prepare-se para muitos momentos fofos e carinhosos enquanto os seus Sims ajudam seus bebês a desenvolverem novas habilidades usando cartões didáticos, ensinando-os a falar, fazendo um baile e incentivando-os a usar o troninho. Seus Sims também podem criar vínculos com os bebês preparando-os para dormir, carregando-os pela casa ou conversando sobre caminhões.

O jogo baseThe Sims 4 sempre ofereceu uma fundação sobre a qual nós pudemos expandir e crescer, e esperamos que os Bebês ajudem a capturar esses momentos de crescimento e cuidado que vimos vocês compartilhando ao longo dos anos, além de destacar os laços especiais entre pais e bebês conforme eles crescem. Adicionamos mais de cem novas animações, dezenas de interações e lindos trajes e objetos. Mas o mais importante é que preenchemos uma lacuna em uma parte muito importante das vidas dos seus Sims.