TRAPAÇAS GTA 5: Aprenda 9 Dicas Interessantes [GARANTIDO]

0
352

Trapaças GTA 5

Tem certeza que você já conhece tudo sobre Trapaças GTA 5? Se a sua vida no game anda muito difícil, as Trapaças GTA 5 vão te ajudar a explorar algumas das manhas a seguir pode deixar tudo muito mais fácil. Ou pelo menos mais divertido. Confira:

1. FAZENDO UM POUSO SEGURO COM O CÓDIGO DE QUEDA LIVRE

Poucas pessoas sabem, mas fazer seu personagem cair em queda livre de cara no chão (quando utilizando o respectivo código), o fará sobreviver numa boa. O difícil é pegar o jeito da coisa toda. Veja um vídeo de exemplo:

2. HÁ VIDROS À PROVA DE BALAS (MAS DE UM LADO SÓ)

Se você estiver sendo perseguido pela polícia, vá até o salão de cabeleireiro mais próximo e bloqueie sua entrada com um carro. Esconda-se próximo ao vidro do estabelecimento e simplesmente espere até os policiais chegarem. De lá, é possível atirar nas autoridades através do vidro blindado, mas sem que elas possam revidar. Este fato torna este macete especialmente útil para aumentar seu nível de procurado ou para matar policiais e acumular sua munição.

3. REPARO DE VEÍCULOS INSTANTÂNEO

Você pode consertar seu carro a qualquer momento enquanto estiver fora de uma missão, contanto que você tenha acesso a pelo menos dois personagens. Quando seu veículo estiver danificado, troque seu jogador para outro e, imediatamente, volte para o primeiro. Ao fazer isso, sua caranga estará novinha em folha.

4. RECUPERAÇÃO DE VIDA INSTANTÂNEA

Da mesma forma que a dica anterior, trocar de personagens e então retornar ao primeiro também irá recuperar sua barra de vida.

5. MELHORIAS DE ARMAS GRÁTIS

Durante uma missão qualquer, visite uma Ammu-Nation e compre uma arma com todas as suas melhorias. Na sequência, cometa suicídio e falhe na missão. Ao fazê-lo, seu dinheiro retornará ao personagem quando o jogo for restabelecido, porém seus armamentos continuarão dados como comprados na loja.

6. MANDE AS PESSOAS “PARA AQUELE LUGAR”

Enquanto estiver dirigindo, selecione a opção “Desarmado” dentro de sua roda de armas e então pressione L1 (PlayStation) ou LB (Xbox), para dar às pessoas “aquela bela saudação”. Se você fizer isto em uma motocicleta ou um carro conversível, fica mais fácil de ver seu personagem “distribuindo o amor” pela cidade.

7. DÊ UMA CAMBALHOTA

Depois de pular apertando o botão X (Xbox) ou Quadrado (PlayStation), você pode dar início a uma cambalhota apertando o botão B (Xbox) ou Bola (PlayStation). Quanto mais alto você estiver, melhor, sendo que também é possível fazê-lo para bater nas pessoas de maneira bem mais, digamos, estilosa.

8. PERSONALIZAÇÕES EXTRAS

Para liberar mais personalizações de personagens, entre na rede social Lifeinvader. Conforme você for “xeretando” na vida das pessoas, novas customizações poderão ser desbloqueadas.

9. DIRIJA EM CÂMERA LENTA COM QUALQUER PERSONAGEM

Esta dica é tão cretina quanto é simples. Já reparou que o tempo fica em câmera lenta quando você abre a roda de seleção de rádio, enquanto dirige? Pois bem, a mantenha aberta e você terá (de forma deturpada, é verdade) acesso à habilidade especial de Franklin, mas com qualquer personagem.

Quer ficar antenado sobre tudo de GTA? Clique aqui e saiba de tudo.