Gruta Esquecida – Como encontrá-la em The Sims 4

0
10051

ÁREAS OCULTAS EM SIMS 4

ENCONTRANDO A GRUTA ESQUECIDA

Há duas áreas escondidas incluído no The Sims 4, um em cada mundo – a Gruta Esquecida no Oasis Springs, e Sylvan Glade em Willow Creek. A Gruta Esquecida é acessível apenas para Sims que têm nível 10 de habilidade mecânica. Uma vez que você desbloquear uma dessas áreas, você pode facilmente voltar a elas a qualquer momento sem ter que passar por todos esses passos – basta viajar para o bairro e mergulhar de cabeça!

Gruta Esquecida
Localização da Gruta Esquecida no The Sims 4

Área escondida: Gruta Esquecida
Esta área tem duas entradas, ambas as quais estão em Oasis Springs. Para efeitos desse guia, eu vou mostrar a entrada que fica no Parque Flor do Deserto. Olhe para a imagem acima para ver a minha entrada, o que é muito para trás do parque. A segunda é para baixo do penhasco atrás do Landgraab Mansion. Ambas as entradas exigem Nível 10 de habilidade mecânica.

Gruta Esquecida
Esta caverna requer nível 10 de habilidade mecânica para abrir

Uma vez que você tem a porta para aberta, você deve selecionar “Seguir Trilha Larga” , “Descer Escadas” , “Ir para Beirada” , “Viagem para Gruta”. Se você errar, você tem que tentar várias vezes. Mas é melhor decorar os quatro passos.

Clique para ampliar. A Gruta Esquecida é uma área bonita!
Clique para ampliar. A Gruta Esquecida é uma área bonita!

Dentro da bela área da Gruta, você vai encontrar vários lugares para procurar rãs, algumas plantas, animais e locais de pesca.

Gruta Esquecida - game2.com.br-