League of Legends mostra em vídeo o novo visual do Warwick

0
309

Pensou que o Warwick tinha batido as botas? Bom, quase. Na verdade, o lobisomem mais querido dos fãs de League of Legends caiu nas garras (trocadilho intencional) do terrível Singh, passando por uma série de experiências macabras para se tornar algo completamente novo.

E ele está mais feroz – e monstruoso – do que nunca. Para mostrar o quão assustador foi o resultado da mudança, Riot, desenvolvedora em cargo do jogo MOBA, usou seu canal oficial no YouTube para publicar um novo vídeo de apresentação. Assista ao resultado abaixo.

Não se trata apenas de uma atualização visual ao Warwick, ele também ganhou habilidades novas e que separam seu estágio atual do antigo lobisomem “comum”. Ao que parece, o monstro usará artifícios químicos para colocar um fim em seus inimigos.

É possível que ele consiga stunar os oponentes usando os recursos modernos, mas a Riot deve divulgar em breve a lista com as novas skills do campeão. Além disso, o elemento também parece superaquecer, aumentando ainda mais o dano de suas garras afiadas.