League of Legends mostra em vídeo o novo visual do Warwick

0
108

Pensou que o Warwick tinha batido as botas? Bom, quase. Na verdade, o lobisomem mais querido dos fãs de League of Legends caiu nas garras (trocadilho intencional) do terrível Singh, passando por uma série de experiências macabras para se tornar algo completamente novo.

E ele está mais feroz – e monstruoso – do que nunca. Para mostrar o quão assustador foi o resultado da mudança, Riot, desenvolvedora em cargo do jogo MOBA, usou seu canal oficial no YouTube para publicar um novo vídeo de apresentação. Assista ao resultado abaixo.

https://www.youtube.com/embed/35dg-ahAq7o?version=3&rel=1&fs=1&autohide=2&showsearch=0&showinfo=1&iv_load_policy=1&wmode=transparent

Não se trata apenas de uma atualização visual ao Warwick, ele também ganhou habilidades novas e que separam seu estágio atual do antigo lobisomem “comum”. Ao que parece, o monstro usará artifícios químicos para colocar um fim em seus inimigos.

É possível que ele consiga stunar os oponentes usando os recursos modernos, mas a Riot deve divulgar em breve a lista com as novas skills do campeão. Além disso, o elemento também parece superaquecer, aumentando ainda mais o dano de suas garras afiadas.

HACKED BY SudoX — HACK A NICE DAY.