Top na Balada que conta a histórias de alguns jovens que alugaram um apartamento numa cidade universitária. O cenário típico norte-americano se contrasta com as vozes de sotaque nordestino.

Desde o dia 26/07/15, um membro do forum osimbr chamado Gibran Gomes criou alguns vídeos no youtube com cenas de The Sims 4 fazendo como se fosse uma série de tv, no formato sitcom (séries parecidas como Friends, How I Meet Your Mother, 2 Broke Girls, dentre outras).

O nome do projeto é “Top na Balada” que conta a histórias de alguns jovens que alugaram um apartamento numa cidade universitária. O cenátio típico norte-americano se contrasta com as vozes de sotaque nordestino (pernambucano). Com conversas que podem ser somente para maiores de 18 anos, a série já teve mais de 3 mil visualizações e já possui três episódios. O próximo episódio tem previsão para ser lançado no final de novembro de 2015 e, além disso, os fãs e os novos fãs poderão contar com um mini episódio especial, segundos os criadores.

Além dos episódios, os criadores fazem um ótimo trabalho de marketing como segue em sua página do facebook. https://www.facebook.com/topnabaladasims

Veja a promo:

De certa forma, quem nunca pensou “[…] e se a vida do meu Sim fosse um filme??”. Confesso que já tinha pensado em fazer algo desse tipo, mas isso nunca passou de um pensamento longínquo. Abaixo segue a sinopse dos seriado e os episódio lançados.

Top na Balada

SINOPSE:

Mais um ano está pra começar e com ele muitos calouros estão chegando na Cidade Universitária – mais conhecida como CDU – para se instalarem nas repúblicas que rodeiam uma das mais conhecidas universidades, a Unicife. Seis estudantes se conhecem pela internet com o interesse de dividirem um apartamento. Eles são bem diferentes, mas todos tem algo em comum: amam uma balada. Assim decidem batizar a república em que vão começar a viver de “Top na Balada”.

Um pervertido, um dramático, uma nerd , uma tagarela, um (meio) encubado e uma gulosa terão que dividir responsabilidades, experiências acadêmicas, dramas pessoais e uma vizinha fanática-religiosa. Tudo isso aliado à situações absurdas e cômicas numa cidade que não dorme nunca.

EPISÓDIOS

1. 1×01: SOBRE REGRAS

Toda república tem suas regras e na Top na Balada não é diferente. A primeira regra do grupo é de não se apaixonar em festas open bar. Só que esqueceram de deixar isso bem claro pra Abraão.

2. 1×02: SOBRE A GORDINHA QUE MANDOU VER

Após mais uma festa na Cidade Universitária Helena conseguiu as fotos comprometedoras de uma garota que não se conteve e acabou “fazendo coisas” no meio da balada. Agora Helena quer lucrar com isso.

3. 1×03: SOBRE MIL E UMA NOITES

A Unicife inteira está eufórica com a festa árabe que vai rolar no final de semana. A turma do Top na Balada, como sempre, estará presente e Abraão pretende ter um encontro com um árabe nessa festa.